A vida de Anitta não está fácil não. Em abril, apareceu na internet um vídeo em que a cantora expulsa um fã do palco. E agora, no último show que fez em Recife, no sábado, 7, ela foi filmada interpelando um segurança que queria arrancar um fã do palco. Era para ser uma redenção, não? O problema é que muitos internautas estão acusando Anitta de ter armado a situação.

Assim que o vídeo começou a circular nas redes sociais, fãs da cantora passaram a discutir sobre a veracidade da atitude dela no palco: “Tá na cara que foi armado isso. Se o cara está lá em cima dançando foi porque ela o chamou e como ela o chamou o segurança não iria retirar. Da próxima vez arma direitinho”, “Fez isso pra limpar a imagem depois da humilhação que ela fez o outro fã passar. Falsa fingida só idiotas pra acreditar nesse teatro”, “Gente eu AMO a Anitta. Mas é óbvio que ela aprendeu com os próprios erros. Ninguém está falando nada porque ela não está fazendo nada menos que sua obrigação que é atender bem o público que paga pra ver ela”, “Armado. Depois dela praticamente expulsar um fã do palco porque não soube dançar, claro que ia fazer uma ceninha” foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

O show aconteceu na festa Baile do Perfumado e o episódio com o fã rolou durante a música “Bang”. Um rapaz subiu ao palco para dançar a coreografia do hit como, segundo os fãs da cantora, já vem acontecendo nas apresentações.

Reprodução

Reprodução