Anitta lançou na sede da GloboSat, na Barra, a nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, que estreia na próxima terça (12), às 20h30, no Multishow. A diretora do canal, Stella Amaral, deu total liberdade à cantora para ser o mais espontânea possível no comando da atração, que logo na estreia reunirá a dupla Jorge e Mateus e o grupo Sorriso Maroto.

“Quando eu era criança, sempre sonhei ser apresentadora. Eu reproduzia na minha casa o que eu via na TV. Os meus bichos de pelúcia eram os meus convidados e a minha família, a minha plateia. Aliás, eu fui descoberta graças a um vídeo desses que eu postei no YouTube. Mas assim que eu fui descoberta, fiz o favor pra mim mesma de apagar esse vídeo da internet”, contou Anitta.

Aliás, a cantora sabe que o fato de estar à frente de um programa de TV a torna ainda mais vulnerável às críticas. “Quando as pessoas comentam sobre mim, me criticam, para o bem ou para o mal, é porque têm interesse sobre mim. Ninguém critica ou procura saber sobre algo do qual não tem interesse. Logo, isso significa que as pessoas têm interesse por mim, o que para uma pessoa pública é uma coisa boa”, concluiu.

Reprodução

Reprodução