Cantora será musa da escola e ocupou lugar de Claudia Leitte em ensaio de rua que aconteceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio nesta segunda, 4.

O Carnaval está chegando e Anitta já está esquentando os tamborins. A cantora fez uma surpresa para os componentes da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola na qual sairá como Musa no próximo desfile. A cantora foi ao ensaio de rua que aconteceu nesta segunda-feira, 4, em um conjunto habitacional em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Este é o segundo contato da cantora com a escola. O primeiro foi no dia da sua coroação, em novembro. A cantora sambou na frente dos ritmistas da bateria, lugar que será ocupado por Claudia Leitte na avenida. Vale ressaltar que a rainha da escola vem atravessando uma má fase na comunidade, já que não comparece a um evento da escola desde outubro do ano passado, fazendo com que os componentes da escola sintam sua falta.

Do alto de uma passarela, dezenas de pessoas jogaram chuva de papel picado, levantaram bandeiras com o símbolo da escola e soltaram fogos quando Anitta passou. Fãs tentaram passar do cordão de isolamento, foram contidos por seguranças e Anitta pediu para que deixassem eles tirarem fotos com ela. A cantora seguiu com a bateria até o final do desfile, parando nos recuos e saudando a plateia, como no dia do desfile.

Anitta vai de surpresa a ensaio da Mocidade e samba com a bateria FOTO

Reprodução