Após passarem por alguns problemas, Belo, Luiz Carlos (do grupo Raça Negra) e Alexandre Pires voltaram a se reunir para tocarem o projeto Gigantes do Samba II.

Nesta quinta-feira (3), foi publicado, no próprio perfil do trabalho do grupo no Instagram, um vídeo em que o trio aparece reunido e falando, oficialmente, sobre o retorno dos shows que vão fazer, em várias cidades do Brasil e do mundo.

“É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe- Gigantes do Samba II com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!”, foi escrito na legenda da gravação.

No último dia 26 de fevereiro, um comunicado oficial foi postado, também na internet, falando, entre outras coisas, que “depois de várias tentativas de se remediar falhas do cantor, empresários e os idealizadores do projeto, Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, decidiram não mais contar com Belo”. A turnê do projeto deve começar no próximo sábado (5), com um show na Argentina.

Reprodução

Reprodução