Depois de se envolver em um acidente de trânsito, na última quarta-feira, com uma jovem em Lorena, no interior de São Paulo, Biel vai pagar pelo conserto da motocicleta da vítima. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do artista de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, foi registrado um boletim de ocorrência por abandono de local de acidente e lesão corporal na direção de veículo automotor. Segundo os representantes do cantor, embora ainda não haja um resultado das investigações, Biel vai ajudar financeiramente a condutora envolvida no caso.

“Tendo em vista que ainda não houve um resultado sobre o boletim de ocorrência realizado na delegacia, o cantor se propôs a arcar com as despesas independente do que for apurado e está disponível através de seu advogado para atender as necessidades da condutora da moto”, informou a assessoria de imprensa de Biel.

De acordo com o advogado do cantor, Felipe Ortiz, o artista já prestou esclarecimentos à polícia sobre o caso. Ele esclarece ainda que não houve qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo cantor e a motocicleta da vítima.

Ainda segundo o advogado, Biel não viu que a vítima caiu da motocicleta. Além disso, o representante acrescentou que o cantor só teve ciência do ocorrido por amigos, que vinham em outro veículo e socorreram a vítima. Oritz classificou ainda o acidente como de “pouquíssima gravidade”.

O pai de MC Biel, Sergio Rodrigues, de 50 anos, contou ao jornal Extra que o filho estava ao volante do carro quando se envolveu no acidente. O veículo teria fechado uma motociclista, de 22 anos, que se feriu ao cair no chão e estaria acusando o artista de omissão de socorro.

O pai do cantor enfatizou ao jornal que o filho esteve em um restaurante antes do acidente e que não havia consumido bebidas alcoólicas.

O registro do acidente será acompanhado pelo delegado Ernani Braga do 1 Distrito Policial de Lorena.

Reprodução

Reprodução