Valesca Popozuda tem planos ambiciosos para seu único filho, Pablo Gomez. É ele quem vai assumir o controle da carreira da mãe quando chegar à maioridade — ele completa 17 anos em outubro. A revelação foi feita pela funkeira depois dos rumores, no meio musical, de que Leandro Pardal não seria mais seu empresário. Ele é ex-marido de Valesca e pai de Pablo.

“Só rindo desses boatos. Pardal só vai deixar de ser meu empresário no dia em que meu filho for maior, chegar aos 18 anos e assumir o lugar do pai dele. É a vida que segue”, garante a Popozuda.

Enquanto não chega o dia para assumir os negócios da mãe, Pablo tem feito sucesso nas redes sociais mostrando seu estilo. Com mais de 50 mil seguidores, o rapaz mostra que de moda ele entende. O herdeiro tem sido também companhia inseparável da mãe em festas e eventos.

Valesca Popozuda segue a carreira com a agenda lotada de shows. Até o fim de julho, serão dez apresentações, em diferentes lugares do país, como Recife, Goiânia e Florianópolis, incluindo uma turnê pelo Espírito Santo.

Reprodução

Reprodução