Acostumem-se: Mulher Filé é passado. Agora a funkeira quer ser chamada de Yani, seu nome de batismo. Mas não foi só isso que mudou na nova fase da cantora e dançarina. Oito quilos mais magra, ela deu uma verdadeira repaginada no visual. Além de perder medidas, Yani agora ostenta um visual mais comportado e promete que suas próximas músicas serão mais pop.

A cantora falou sobre o novo momento: – Estou com com 23 anos e mais focada que nunca. Não sei se o nome correto seria comportada, eu diria tranquila. Para dar conta da minha dieta, tive que parar de beber, de noitadas. Foi tudo mudando naturalmente

Yani também falou sobre emagrecer: – Já tinha silicone. Fiz várias dietas que me deixavam mais gorda. E a cada foto que saía na mídia, vinha um monte de críticas sobre meu corpo. Acho um absurdo essa ideia das pessoas de corpo perfeito. Nunca vou ser magra. Tenho biotipo de mulher brasileira, pernão, bumbum grande. Estou mais focada em uma alimentação natural e academia. Cuidando mais da minha saúde!

Agora é esperar pelos shows da moça que já contratou uma banda, bailarinos e figurinista para seus eventos.

 

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram