Se tudo der certo, Lexa e MC Guimê trocarão alianças em 2018. “É só ele não me enrolar muito, né?”, brinca a funkeira, diretamente de Portugal, onde acabou de passar uma temporada romântica ao lado do namorado. A atual Musa da Vila Isabel revela detalhes de sua relação amorosa e diz que não liga para as críticas ácidas na internet: “Quem não soma não faz falta”, defende.

Você gostaria de ter uma carreira internacional? 

Sou muito focada no Brasil, mas é sempre bom a gente saber o que está rolando em outro país. Eu e minha equipe descobrimos que gostam muito do meu trabalho em Portugal. Futuramente, posso fazer um trabalho por lá.

Tem vontade de sumir do Brasil para morar fora? 

Não tenho essa vontade (risos). Infelizmente, algumas coisas não vão como o desejado, mas amo o Brasil e espero que melhore o cenário que está.

Como você está se preparando para o carnaval? O Guimê está com ciúme? 

Estou indo aos ensaios e me divertindo, levando isso muito como um hobby, uma alegria. O Guimê não tem ciúme. Ele me apoia e gosta de me ver feliz.

Desde que começou a carreira, você “pegou corpo” né? Se sente mais mulherão?

Pelo contrário. Quando comecei minha carreira, tinha mais corpo… Eu pesava por volta de 62 quilos e, atualmente, peso 66. Hoje eu me sinto muito mulherão, porque a mulher não tem que se apegar só ao corpo. Ela é o que ela quiser ser.

Você se acha sensual?

Toda mulher tem esse lado de se sentir e ser sensual. No meu novo clipe, usei o figurino ousado porque ali, querendo ou não, sou eu.

Quando vai ser seu casamento com Guimê? 

Se ele não me enrolar muito, em 2018, né?

Quando pretende ter filhos?

Caramba (risos). Não tenho a data. Mas quem sabe daqui a uns cinco anos!

Como você lida com as críticas ao seu namoro? 

Eu não fico triste, não. Estou muito feliz de estar com ele. E sobre os comentários, eu não ligo. Quem não soma não faz falta.

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução