Lexa essa semana deu uma entrevista onde falou sobre suas músicas, a cantora foi direta ao dizer que é feminista e que faz letras para mulheres.

Lexa é Léa Araújo, cantora de 20 anos que entoa versos como “Eu posso ser, do Betinho, Gabriel, Ronaldinho, ou de ninguém, mas eu não sou mais sua. Eu posso ser, do Adriano, do Bruno, do Caio, Junior, ou de ninguém, mas eu não sou mais sua”. O recado é direto .

“Eu me considero feminista, porque eu canto o que eu acredito. Minhas letras mostram uma mulher que tem atitude, que é decicida, que é bem resolvida”, conta Lexa. “Mas que também chora, se magoa, é romântica. Eu sempre levanto muita bandeira feminista.”

A cantora é contratada da K2L empreendimentos, da empresária Kamila Fialho, que era responsável pela carreira de Anitta. O rompimento do contrato foi parar na justiça. “De mim, não tem rivalidade. Eu tenho amizade com a Valesca, eu me dou bem com a Ludmilla. Eu admiro o trabalho da Anitta, não conheço, mas não existe rivalidade. Foi uma coisa que foi se criando por conta de um passado”, explica.

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram