Foi sábado, domingo e segunda-feira. Para comemorar a chegada dos seus 21 aninhos, completados nesse domingo (24), a funkeira Ludmilla organizou nada menos que três celebrações.

A primeira aconteceu no sábado, no Baile da Favorita, na Quadra da Rocinha, Zona Sul do Rio. Atração principal do evento, ela cantou parabéns com o público, e com direito a bolo e tudo. A farra estava apenas começando.

No dia seguinte, de folga, a cantora festejou à vontade, como gosta de fazer: voltando às origens e reunindo os amigos de Duque de Caxias para um churrasco com pagode em sua casa, na Ilha do Governador, na Zona Norte. A celebração contou com um show exclusivo da banda Barulhaê, de Caxias, e também uma palinha da dupla vencedora do “Superstar”, Lucas e Orelha.

A própria funkeira fez questão de compartilhar momentos da farra em seu Snapchat. Num deles, brincava que ia beber até cair.

Pensa que acabou? A melhor parte estava programada para a noite de segunda-feira (25), numa casa de festas em Bangu, Zona Oeste. Sem hora para acabar, a comemoração contou com muitos famosos entre os 400 convidados.

Ludmilla celebra aniversário de 21 anos com churrasco

Reprodução