Mc Gui não economizou na festança para comemorar a chegada dos seus 18 anos. Estima-se que o grandioso evento, que aconteceu na noite de quarta-feira (18), em São Paulo, custou nada menos que 1 milhão de reais. Na festa, repleta de famosos, o comentário era um só: o tema escolhido. Muitos dos convidados lembraram que Gui optou fazer uma festa toda no estilo Las Vegas, e que, coincidência ou não, esse foi o mesmo tema do aniversário de 21 anos da funkeira Ludmilla, no dia 25 de abril, no Rio.

Durante a comemoração, Gui explicava que já havia decido pelo tema Las Vegas há vários meses e que todos sabiam disso, dando a entender, assim, que foi a amiga Ludmilla quem copiou sua ideia.

Ludmilla foi uma das convidadas para a festança e voou do Rio para São Paulo só para prestigiar o cantor. Já Gui não esteve no aniversário dela.

Outro comentário era que a festa milionária de Gui foi basicamente toda bancada por ele. Já a de Ludmilla foi praticamente 100% à base de permutas e patrocínios. No painel de entrada da festa da funkeira, por exemplo, estavam estampadas toda as marcas que contribuíram para a festa dela.

Reprodução

Reprodução