mc_livinho-182320

O músico MC Livinho causou um tumulto em um voo que vinha do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste sábado (2). O artista trocou socos com um homem na saída da aeronave depois de pedir, pelo sistema de som, para que os passageiros rezassem durante a descida.

A Avianca informou que o comandante solicitou a presença da Polícia Federal “para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos”.

Segundo testemunhas, o artista pegou o telefone instalado na parte traseira do avião, usado pelos comissários de bordo, e disse: “Senhoras e senhores passageiros, estamos iniciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: ‘Pai Nosso que estais no céu…’”.

Uma policial federal que estava a bordo não gostou da brincadeira e reclamou com a aeromoça. Quando a aeronave pousou no aeroporto de Brasília, a PF foi chamada para retirar o músico antes do desembarque dos outros passageiros.