No dia 18/11, MC Maneirinho assinou o contrato com a Warner Music Brasil e promete unir o funk e pop em novo ritmo que chega ao mercado em janeiro!

Há cerca de um ano, o niteroiense Diogo Rafael Siqueira, de apenas 21 anos, conhecido como Maneirinho, está fazendo história no cenário musical brasileiro. MC Maneirinho, que começou a carreira como DJ do Bonde das Maravilhas, decidiu seguir seu próprio caminho no Funk, em 2014, com composições que viraram verdadeiros furacões, como o hit “Chefe é chefe, Né Pai”, que soma mais de 35M de views no YouTube.

Seu novo momento artístico inclui contrato com a gravadora Warner Music, e a preparação para o lançamento de novo single em janeiro. A faixa é um reggaeton swingado com o funk, na voz e timbre únicos do artista, que trará uma identidade para lá de especial e igualmente inédita, tanto para o Pop quanto para este novo momento da carreira do cantor.

O MC se prepara também para o lançamento do seu EP, assinado pelo produtor do segmento pop mais importante do Brasil hoje, Humberto Tavares. O cantor teve, recentemente, seu nome na lista de indicações ao Grammy Latino 2016, ao lado de Anitta e DJ Tubarão com a faixa “Pra Todas Elas”.

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução