MC Sapão mobilizou uma equipe com mais de 130 pessoas para a gravação do clipe de sua nova música, “Rei do baile”. As filmagens, cuja produção foi orçada em cerca de R$ 200 mil, começaram na noite desta quarta-feira, 22, no salão nobre do Fluminense Futebol Club, na Zona Sul do Rio, e só terminaram nesta quinta-feira, 23, durante a madrugada.

“Levamos cerca de 8 meses para chegarmos nesse formato do clipe que conta a história de um gangster do funk, um poderoso homem que é o dono de um camarote luxuoso dentro de uma festa também muito luxuosa e que retrata bem essa questão da ostentação. O que existe até agora no mercado dentro do funk ostentação são clipes mostrando carrões importados, muito ouro, mansões e jet skys. Pensamos diferente e transferimos essa ideia para uma festa”, contou Sapão.

Na história, MC Sapão é o rei de uma festa da alta sociedade e reina ao lado da “rainha ostentação”, interpretada pela sua esposa, Alessandra, que estreia nas produções do marido. Sapão gravou a música original “Rei do baile” em 2012 e na versão deste ano de 2015, contou com a participação de Mr Catra, MC Guimê e MC Marcelly.

 

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram