Tati Zaqui lançou seu ensaio nu na “Playboy” de julho, da qual é capa, na casa noturna Royal Club em São Paulo na noite desta terça-feira, 14. A funkeira chegou de limusine branca e posou para fotos no teto solar e dentro do carro. “Estou me sentindo rica”, brincou.

Apesar disso, Tati disse que ainda não está esbanjando dinheiro. “Rica não estou, mas dá pra viver, isso que importa. Realizei o meu sonho de comprar a casa pra minha mãe,era a maior coisa que queria na minha vida, então agora o que vier é lucro”, comemorou.

A funkeira afirmou que já está sentindo que está conhecida do grande público. “Desde que minha música estourou, em todos os lugares que eu vou, o pessoal pede pra tirar foto. Quem não pede pra tirar foto, fica olhando de longe. Então estou sentindo sim assédio bem grande das pessoas”, contou, garantindo que a fama não está subindo pra cabeça: “Sou bem pé no chão, procuro manter a calma, dou atenção para o máximo de pessoas que consigo. E eu gosto disso, é uma coisa que eu sempre sonhei, então não tem nem do que reclamar.”

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram