Na manhã desta quinta-feira, 13, MC Tati Zaqui posou para selfie usando um biquíni de crochê ousado. A cantora, que está no México para gravar o clipe da música “Água na boca”, publicou a foto em seu perfil no Instagram.

“Acabo de ter a melhor noite da minha vida. México sempre foi o país dos meus sonhos… Confesso que achei que nunca realizaria o sonho de estar aqui. Imaginei isso por 20 anos e, graças a Deus e a todos vocês, meu empresário e equipe, tive o prazer e a realização de não apenas gravar meu clipe ‘Água na boca’ aqui como também ter conhecido esse país maravilhoso de pessoas simples e do bem. Aguardem pelo clipe, pois é um dos trabalhos mais bonitos que já tenho feito na vida”, escreveu ela na rede social.

Tati contou ainda que comemorou com festa o fim das gravações: “Assim acaba essa minha jornada aqui. Bebi mesmo para comemorar, dancei, me acabei… Estou só o pó de canseira, mas nas malas levarei comigo as melhores recordações do mundo”, disse antes de alfinetar quem não gosta de seu trabalho: “Obrigada a todos que me criticam e desejam o mal. Não sabem como isso se torna força pra eu ir cada vez mais além. Do Brasil para o mundo.”

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram