Shows de domingo a domingo, em média, 8 apresentações. Cada uma de 20 minutos. Mais de 90 mil visualizações no YouTube em apenas 50 dias e, de quebra, apoio de Anitta e jogadores do Flamengo. Se você ainda não conhece a dupla de MCs Zaac & Jerry, você não está conectado à onda no momento no que diz respeito ao funk. O hit Bumbum Granada alçou os rapazes de Diadema, cidade da Grande ABCD de São Paulo, ao estrelato e eles já planejam sua primeira turnê pelo Brasil.

“Vai ser uma parada muito da hora o nosso show” diz Jerry com sua voz grave.

Zaac, na verdade Isaac, de 23 anos, e Rodrigo, o Jerry, de 21, não tinham a menor noção de que tudo aconteceria de forma tão rápida. Eles se conhecem desde 2013, mas só formaram a dupla no ano passado. Zaac trabalhava como ajudante geral em uma empresa e tinha vontade de ser cabeleireiro. Nascido na Bahia, mas criado em São Paulo, Jerry tentou a carreira como jogador de futebol até os 17 anos, fez curso de teatro e trabalhava como barbeiro e cabeleireiro.

Inspirada no movimento de dança das garotas nos bailes, a letra de Bumbum Granada caiu no gosto popular e Anitta foi uma das pessoas que aderiu aos passos. A coreografia inspirou até aulas de ginástica em academias e  jogadores do Flamengo e do Corinthians comemoram seus gols com a coreografia da música.

Reprodução

Reprodução