FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Mulher Melão deu uma ‘afinetadinha’ básica na modelo Viviane Orth, última capa da “Playboy” que está nas bancas. No Instagram, a funkeira que posou para a “Sexy” e que tem o ensaio da revista divulgado ao lado do da modelo, tirou onda e deu a enteder que seu ensaio fez mais sucesso que o de Vivi: “Não adianta fazer revista sem vontade. Tem que fazer com gosto! O resultado disso taí… “Enquanto algumas vendem muito outras ficam encalhadas! Mas é aquele ditado né… Vamos fazer o quê! Obrigado a todo mundo que tá comprando!”.

Procurada pelo EGO, Melão contou que fez um pit stop pelas bancas do Rio de Janeiro para conferir como anda a venda de suas revistas. Segundo ela, “a venda vai muito bem, obrigada”, e isso ela atribui ao fato de seu corpo ser como o povo gosta: “Brasileiro gosta mesmo é de carne, de bunda! Avisei que eu ia superar as vendas da mulher palmito!”, disse ela referindo-se a modelo Vivi Orth.

Sem poder revelar quanto ganhou para posar peladinha como veio ao mundo, Melão adiantou o que fará com o dinheiro:”Não posso revelar o cachê porque é quebra de contrato, mas com ele e a participação nas vendas estou pensando em comprar um flat em São Paulo”.