Sempre na beca quando aparece na TV, Naldo Benny é do tipo que se preocupa, de fato, com a sua beleza. Nos bastidores do Saltibum, o cantor bateu um papo com Dany Bananinha sobre a atenção que dá para a aparência e falou sobre sua paixão por uma peça específica que coleciona.

“Sou vaidoso, gosto de estar perfumado, de um hidratante. Sou quilometrossexual (risos)”, ele brinca, enquanto mostra para a coleguinha do Caldeirão o que leva na mochila. Na conversa, Naldo, que disputa a repescagem do quadro de saltos ornamentais neste sábado, 3/12, ainda revela quais produtos costuma investir mais. “Gasto, em primeiro lugar, com tênis, em segundo, com joias, e cosméticos vem em terceiro. Eu não sei mais a quantidade exata de tênis que eu tenho, tenho muito mais que cem (pares de) tênis”, confessa o cantor. E emenda: “Tem uma parte da minha casa (no Rio), que era na minha academia, que é tipo uma loja. Só que eu moro em Sampa também, então tenho lá também”.

Além da comprinhas de vez em quando, Naldo também tem hábitos saudáveis para manter tudo em cima. “O que eu acho legal, que tem a ver com beleza e deixa o rosto bacana, é cortar de vez o açúcar, mesmo sendo viciado em doce. Sinto a que a pele dá uma secada e melhora muito”, o astro indica.

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução