FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

É fácil entender por que o elenco de Malhação abraçou o cantor Nego do Borel, que entrou no folhetim para uma participação e acabou integrando o time fixo da trama. Nos bastidores doDomingão do Faustão, entre o camarim e o espaço para gravar a reportagem com a bailarinaTainá Grando, ele mandou beijo para uma fã, fez graça com as meninas do balé, esquentou o corpo num polichinelo, se alongou e deu até uma espiada na televisão para ver se o seu Flamengo se recuperava em campo contra o Fluminense. “É o frio, por isso estou me mexendo”, justificou. E emendou: “É que fico muito feliz no Domingão. Esse lugar é o mais ‘zica’ da balada do Brasil”. A passagem pelo programa, no entanto, não é a única razão da empolgação do músico e também ator. “Estou feliz com Malhação. Eles me ensinaram muitas coisas lá. Quero agradecer todos. Amo vocês”, disse ele, destacando que fez algumas amizades especiais.

Na ‘seção favoritos da lista telefônica’ estão Lucas Lucco, Felipe Titto e Lívian Aragão. “Aprendi a ter um carinho enorme pela Livinha. Menina mais do que espetacular, minha amiga… Hoje eu sou bastante amigo também da mãe dela. ‘Tia Lili, eu te amo!’. E seu Renato
(Aragão) também é um cara super gente boa. Fui lá na casa dele… recepção 100%.”

Já sobre os amigos sarados Lucas e Felipe, Nego diz que tenta pegar o gosto pela malhação. “Queria ficar igual ao Lucas Lucco, malhar, fazer tatuagem e tal. Mas, quando malho, sinto as coisas pesadas. Quando faço tatuagem, também. Dói pra caramba, acho que não está dando certo”, confessa. E cada desenho que faz nas pernas é um nome de sua família. “Eu dedico para as pessoas da minha família, mas dói. Estou vendo se faço outra, sou de momento. Vou ver.” E o local de escolha? “Não posso falar, sério. Quero fazer nas costas, descendo, deixa quieto. (risos).”