Valesca Popozuda usou a sua conta no Instagram para mostrar um ‘antes e depois’ da fama e relembrou o início da sua carreira. “Bom dia Popofãs!! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 nesses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos , mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário. Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida”, escreveu.

Ela ainda continuou: “A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar”.

Valesca também falou sobre seguir seus sonhos:”Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão “mar calmo nunca fez bom marinheiro”! Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas”.