Ludmilla continua fazendo inimizade entre seus vizinhos. A cantora mora em uma área nobre da Ilha do Governador, no Rio, e costuma dar festas com o som nas alturas. No último domingo, uma vizinha da artista postou no Facebook um vídeo mostrando o som alto e reclamando do barulho de uma festa da cantora.

“Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de sete anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que você escuta!!!”, escreveu a moradora na rede social.

No vídeo, é possível escutar um funk tocando e a vizinha de Ludmilla reclamando. “Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 14h. São 18h55min. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar”, disse.

A vizinha de Ludmilla ainda comentou no vídeo que não adianta chamar a polícia. “A gente chama a polícia e a polícia para e entra (na festa). Vamos recorrer a quem?”.

Esta não é a primeira vez que Ludmilla se mete em confusão com seus vizinhos. Certa vez, a cantora disse em entrevista que seus vizinhos são invejosos e “metidos a ricos”. “Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude”, disse a cantora.

Reprodução

Reprodução